Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
|UPDATE| I recorded an organ(link) and changed the intro
#10
(21-05-2022, 11:52 PM)rei Wrote:
(21-05-2022, 11:31 PM)@betoscunha Wrote:
(21-05-2022, 11:12 PM)rei Wrote:
(21-05-2022, 09:42 PM)@betoscunha Wrote: entendi. Realmente faz sentido dentro desta plataforma. Talvez eu faça isso apenas para testes pessoais aqui.
Eu entendo isso e tudo bem. Não estou tentando ser um idiota. Mas também quero ver (ouvir) o que as pessoas fazem com as faixas fornecidas. Não quero ofender você.
Acredito que em uma situação profissional, o baixo seria gravado novamente. É difícil chegar a um resultado satisfatório com essas ressonâncias. E muita gente aqui está aprendendo e talvez não saiba lidar com isso. Tive que filtrar muito as ressonâncias, e o que sobrou não foi um baixo definido. Quanto ao teclado, gravei-o porque senti que faltava preenchimento na música. É comum fazer isso na mixagem, apenas para somar sem ser audível.
Poderíamos refletir sobre várias situações. Eu era um profissional e sim, talvez o baixo fosse regravado, ou talvez a banda não ousasse mudar o que o baixista fazia ou talvez depois de horas os produtores contratassem outro baixista para tocar as partes. "Profissional" iguala dinheiro e dinheiro distorce. No entanto, nos é dado o que nos é dado. E esse é o trabalho, tarefa, hobby. Muitas pessoas aqui estão aqui para aprender a lidar com os problemas. A regravação, embora possa ser a melhor opção, não é uma opção para um mixer. Eles têm que lidar com o que eles são tratados. E é isso que, pessoalmente, acho interessante e o que posso analisar e julgar.
yes, about the bass that's all I can do in this song (in this situation, on this platform).
GEARS
  • Macosx Big Sur / i5-10600KF / 16gb Ram / Nvme 512gb (OS) + SSD 1tb + HDD 4gb
  • Logic Pro 10.7.4
  • Soundcraft 22 MTK / Roland Quad-Capture
  • M-audio BX8
  • Main Plugins: Arturia and Plugin Alliance
Reply


Messages In This Thread